AME Votuporanga faz orientações para melhor atendimento
O Ambulatório Médico de
Especialidades (AME) Votuporanga tem como política atender as necessidades de
seus clientes, com o compromisso de melhorar continuamente a qualidade de seus
serviços. Para que a assistência seja ainda mais efetiva, a unidade reforça
algumas orientações.
Os pacientes precisam ficar
atentos quanto ao horário de chegada preenchido na guia de encaminhamento, que
pode variar de 40 minutos a uma hora, dependendo do serviço. Quando você cumpre
esse requisito, garante que sua consulta, exame ou procedimento seja realizado
conforme o agendamento, evitando filas e contribuindo para o bom funcionamento
do Ambulatório.
Além disso, é fundamental a
apresentação do cartão SUS, além de documento oficial com foto e CPF. “É
importante também que o nosso assistido esteja munido com a guia de
encaminhamento, exames anteriores e a lista com nomes de medicamentos que toma,
informações relevantes para o médico e que são solicitadas nos consultórios”,
contou Juliana Garcia, responsável pelo matriciamento.
A unidade ainda realiza um
trabalho contínuo com os profissionais responsáveis pelo transporte dos
pacientes da região, reforçando a importância da apresentação de documentos
(RG, CPF, cartão Sistema Único de Saúde – SUS), guia de encaminhamento para
consultas e exames, valorizando assim a relevante colaboração destes
profissionais na garantia do atendimento.
A gerente administrativa, Marilza
Cardi, ressaltou a importância destas orientações. “São dicas simples, mas que
fazem diferença em nosso atendimento. Nossos colaboradores precisam destas
informações para garantir a assistência com qualidade e segurança. Estamos aqui
para ajudar no diagnóstico e tratamento dos pacientes, com foco exclusivamente
em sua saúde”, frisou.
COVID-19
De acordo com os critérios estabelecidos
pelo Núcleo de Segurança do Paciente, o Ambulatório restringiu o fluxo de
pessoas circulando no Unidade, com objetivo de garantir a segurança de todos,
sejam pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.
Se apresentar algum sintoma gripal,
entre em contato para reagendar o seu atendimento (17) 3426-6000