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CENTRAL DE DÚVIDAS

Caso tenha uma alguma dúvida pertinente aos serviços do ambulatório, favor verificar abaixo, caso sua dúvida não esteja abaixo, entrar em contato conosco através do menu " CONTATO ".

PERGUNTASFREQUENTES

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R: O AME atende exclusivamente pacientes usuários do SUS, encaminhados pelas Unidades de Saúde dos Municípios Referenciados. Mais detalhes acesse a cartilha do AME no link http://www.amevotuporanga.com.br/arquivos/cartilha-ame.pdf
R: Não precisa vir ao AME retirar o exame. Os resultados de exames realizados serão acessados pelo médico no momento da consulta.
R: Você receberá uma ligação do Ambulatório informando a hora e data da consulta ou exame. Por isso é importante que você mantenha sempre seu cadastro atualizado. Dúvidas e informações sobre agendamento ligue: (17) 3426-6000 – Opção 1 e/ou 0800-76240000– Opção 1.
R: Sempre que vier ao AME o paciente deve trazer um documento oficial com foto, CPF e o Cartão SUS. Se for primeira consulta, o paciente deve trazer o encaminhamento ou pedido de exame, devidamente assinado e carimbado pelo médico do Posto de Saúde.
R: A primeira consulta ou exame são sempre agendados pela Unidade de Saúde do seu domicílio. O tempo de espera para o atendimento dependerá da quantidade de pacientes que aguardam para a mesma especialidade ou exame, de acordo com as quotas distribuídas para cada Unidade/Município.
R: Se você não compareceu para 1ª Consulta, deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, para novo reagendamento. Se você não compareceu em retorno, basta apenas dirigir-se à recepção do AME com todos os documentos pessoais para reagendamento. Dúvidas e informações sobre agendamento ligue: (17) 3426-6000 – Opção 1 e/ou 0800-76240000 - Opção 1.
R: Você deve entrar em contato com o AME Votuporanga para avisar sobre sua ausência, o mais breve possível, pois assim podemos agendar outra pessoa que aguarda por atendimento. Para cancelamento, ligue: (17) 3426-6000 - – Opção 1 e/ou 0800-76240000– Opção 1.
R: Fique tranquilo. O usuário que faz uma manifestação no setor pode solicitar sigilo. Esclarecemos que as informações pessoais não são divulgadas, mesmo quando há identificação do usuário.
R: Os cadastros de currículos são realizados através de um sistema informatizado. Acesse o link: http://www.santacasavotuporanga.com.br/scv/curriculo, e siga o passo a passo explicativo.
R: Não. Os atendimentos no Ambulatório são eletivos, ou seja, com datas e horários previamente estabelecidos. Para as situações urgência e/ou emergência, procure a UPA – Unidade de Pronto Atendimento ou Pronto Socorro do seu Município.
Acesse http://www.amevotuporanga.com.br/ouvidoria, estamos prontos para lhe auxiliar.